top of page

A carta nunca escrita...

Olá, como estás?

Até ao dia de hoje não me tinha sido possível exprimir o que sinto em relação ao que nós tivemos mas depois da leitura de um texto que uma amiga minha me mandou sinto que já sou capaz de o fazer.

Em primeiro lugar, quero saber como estás porque já não te vejo há muito tempo nem sinto o teu abraço apertado e confortador.

Queria começar com um enorme agradecimento e porquê? Por teres aparecido na minha vida porque sem dúvida que a marcaste de uma forma tão positiva e enriquecedora.

Todos os momentos pelos quais passámos desde os mais alegres aos mais conturbados foram fundamentais para ambos crescermos juntos e individualmente.

Quando falo de ti às outras pessoas sorrio já sem me desmoronar por dentro e revejo todos os momentos pelos quais passámos como memórias lindas que irão ficar sempre guardadas num lugar muito especial do meu coração.

Não sei se às vezes pensas em mim como eu penso em ti ou se também sorris quando falas em nós e no que tivemos mas eu acho que ambos encontrámos o nosso caminho e deixa-me tão feliz saber que tudo se encaminhou.

Espero que no futuro possamos voltar a rir juntos a beber um café ou no teu caso um ginger ale já que não és fã e apologista de café.

Caso leias isto dá-me o teu feedback.

Gosto muito de ti e irei sempre gostar.

Até já...




124 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page