top of page

Alicinha...

Nem sei como começar este texto mas ontem evitei parar para o escrever porque já sabia que ia ser assoberbada por uma onda de angústia, saudade e melancolia.

Ontem fez 1 ano que partiste, ontem fez 1 ano que a minha melhor amiga de infância deixou este mundo, ontem fez 1 ano que a minha priminha linda se foi embora.

Custa muito pensar que partiste exatamente com a mesma idade que eu, 19 anos. Foste embora muito cedo...

Estou a escrever este texto para conseguir exprimir tudo o que vai cá dentro. Não há um dia em que não pense em ti e basta olhar para pequenas coisas, como os tomates cherry que adoravas comer (aqueles que não podiam estar cortados senão já não querias) ou quando acontecem determinadas situações que me fazem recordar algumas expressões tuas como "vai já pó sacigo", "zosa" ou a que me faz sempre rir "eu não xou xumiga vovó".

Há dias em que tenho uma enorme vontade de voltar atrás no tempo e voltar a ser criança para podermos estar juntas a brincar com as nossas bonequinhas e a fazer traquinices (de vez em quando também as fazíamos).

Tu estavas sempre no teu mundinho cor-de-rosa e eras feliz o que me deixa mais descansada mas não duvides que estás a fazer muita falta e a deixar muita saudade.

Estarás sempre num lugar muito especial do meu coração fechadinho a 7 chaves e estarás sempre no meu pensamento todos os dias.

És a minha estrelinha.

Até um dia Alicinha...


Beijinhos da priminha que tanto te ama.


74 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page