top of page

Para ti Alice...

Alicinha do meu coração tu nesta época natalícia não me saíste do pensamento.

Queria dizer-te que as melhores memórias que tenho do Natal foram passadas contigo! Lembro-me tão bem que querias que a hora do jantar acabasse para vermos as prendinhas trazidas pelo Pai Natal, que, lamento informar-te era o meu pai ou o teu mascarados, mas tinha tanta magia na altura porque éramos criancinhas ingénuas.

À medida que fomos crescendo tu continuavas a acreditar no Pai Natal, por isso, tínhamos que te tirar da sala para podermos pôr lá as prendas como se ele tivesse lá estado. Depois destas ramboias todas voltavas para a sala e nem imaginas o quanto me enchia o coração ver os teus olhinhos lindos a brilhar com todos aqueles presentinhos à tua espera. Ver-te feliz deixava-me feliz e era dos melhores presentes de Natal que podia receber.

Infelizmente, já há muitos anos que não passávamos o Natal juntas por vicissitudes da vida porém nessa altura ainda havia uma pequena probabilidade de acontecer.

Este ano tinha a certeza que não estarias presente fisicamente para trazer a magia que trazias em todos os Natais que passámos juntas, mas posso garantir-te que não me saíste do pensamento e, como tal, estiveste presente em todos os momentos.

Nem imaginas o que eu faria para te ter bem pertinho de mim e ver esses olhinhos a brilhar de novo!

Onde quer que estejas o meu coração e pensamento estão sempre contigo!

Até já Alicinha da prima...

57 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Post: Blog2_Post
bottom of page